Como escolher um fotógrafo profissional de casamento?

fotografo-em-jundiai-de-casamento

 

Como escolher um fotógrafo de casamentos?

Já parou pra pensar que é através da fotografia, que você poderá contar a história do seu casamento? Isso quer dizer que, toda preparação que foi planejada anteriormente será registrada e eternizada por um fotógrafo/cinegrafista.

Eu, Rodrigo Baitello, sou o fotógrafo de casamentos  que vai te acompanhar desde a primeira entrevista (onde o casal vai me contar toda história de ambos até a decisão de se casar), até a indicação de profissionais como: Cerimonialista, DJ, Salão de Festas, Bouquet, Cinegrafista etc. Além disso, eu mesmo estarei realizando as fotos como fotógrafo principal.

Não terceirizo meu trabalho, pois acredito que a minha responsabilidade de entregar as fotos, álbum e vídeo é somente minha, dessa forma, não consigo confiar em outro profissional além de mim para ter certeza que o resultado está de acordo com a necessidade do meu cliente.

Imagine você contratar o melhor buffet da sua cidade, casar na igreja mais tradicional, chegar no casamento no melhor glamour possível e depois não ficar satisfeita com o registro de todos esses momentos. É simplesmente frustrante!

Meu compromisso é te acompanhar desde o making of (noiva/noivo), até o final da sua festa! Em todo momento eu estarei contigo. Vamos rir e até chorar de alegria e extravasar nossas emoções nesse dia tão lindo!

Eu te convido a explorar mais meu trabalho, navegando através do portfólio do meu site.

Eu trabalho com fotografias tradicionais, espontâneas, artísticas, criativas, divertidas e jornalísticas, nada de fotos pousadas e clichês. A naturalidade é o mais belo de cada pessoa, pois é através desse sentimento que temos fotos verdadeiras, com emoções sinceras.

Antes do grande dia, eu gosto de fazer uma última reunião com o casal para alinharmos todos os detalhes do casamento. Esse momento é primordial para que todas as dúvidas sejam esclarecidas. Esse último bate papo é fundamental para tranquilizar os nervos, para que tudo possa sair conforme planejado. Surpresas no dia do casamento faz com que os noivos fiquem estressados e não é esse sentimento que ambos querem registrar nas fotos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *